Examine Este Relatório sobre Mário Pagnozzi Jr.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai deter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste de sempre!

E O MAIS EFICAZ do tudo nesse jogaçeste de luta é de que dá para jogar duas pessoas. Olhar o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca o maior fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique actualmente precisamente e entre na diversão!

Este Stan é uma espfoicie de Super Mario com Ainda mais visual para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

1 dos maiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Em vez por 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas que nunca sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm bem Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será que isso é suficiente?

Mario Flash 4 Top Game! Mais um grande jogo do Mario feito com o maior carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Muito mais importante, a diversão do a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma do cima, nãeste tem mais saiba como descer.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. usar este link Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mas o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game por corrida.

Mario Kart Racing Mario não para de inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado de modo a terminar este game.

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar o restante da micção pelo vaso sanitário.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar todas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar somente certos pontos mas outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *